segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Casa Branca ainda não admite a realidade dos OVNIS

Casa Branca ainda não admite a realidade dos OVNIS

A Casa Branca respondeu à Petição de Quebra de Confidencialidade.  A contagem final das assinaturas foi de 12.078.  Como esperado, a resposta foi escrita por um membro de nível inferior do Escritório de Política de Ciência e Tecnologia – um assistente de pesquisa.  A resposta foi inaceitável.  A página da resposta inclui um opção de contra-resposta.  Esperamos que muitas contra-respostas sejam geradas.
O PRG irá responder à Casa Branca na segunda-feira, 7 de novembro, por intermédio de uma liberação de imprensa internacional e opiniões editoriais colocadas em vários jornais.
Logo o PRG irá promover uma nova petição relevante ao processo de Quebra de Confidencialidade.  Esta petição será então submetida ao site da Casa Branca e iremos almejar a coleta de 25.000 assinaturas em 30 dias, que é a nova meta colocada pela Casa Branca para darem uma resposta formal.  Aqueles que assinaram a primeira petição não terão que registrar novamente para assinar a segunda.
O PRG continuará a manter o assunto da Quebra de Confidencialidade focado e centrado nesta tentativa de democracia participatória pela administração Obama.

Fonte:http://ovnihoje.com/2011/11/resposta-da-casa-branca-sobre-contato-com-ets-e-decepcionante/

Nenhum comentário:

Postar um comentário