terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Origem da Vida na Terra e em outros planetas.




Mais de 100 pesquisadores e estudantes do Brasil, Chile, Colômbia, Europa e América do Norte se reunirão em São Paulo para discutir a origem da vida na Terra e em outros planetas. As discussões fizeram parte do encontro Escola Avançada de Astrobiologia, financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa no Estado de São Paulo e organizada pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo. Para finalizar a viagem fizeram uma visita de 03 dias em Iporanga e ao PETAR.

Visitas à Reserva do Betary (para ver os fungos bioluminescentes), visita às cavernas do Núcleo de Santana e Ouro Grosso, Boia Cross no Rio Betary, Leite de Onça no Bar do JJ, Hospedagem na Pusada da Diva Petar e assessoria da Parque Aventuras Petar completaram a viagem.

Sem dúvida um momento muito especial para a nossa região, ao ser lembrado e visitado por esse ilustre grupo.


Pusada da Diva Petar
 Fonte: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=293790040663819&id=178459515530206
 
 

Um comentário:

  1. olá meu nome é lucas sou de valinhos.
    sou o escritor do ufo files
    ufoactivity.blogspot.com

    gostaria seriamente em entrar em contato com os responsáveis deste blog
    quero discutir uma parceria e tentar juntar seu blog e o meu trazendo noticias e pesquisas sobre ufologia. por favor me contate. meu email pessoal é lucaslucianonanet@hotmail.com onde todos os dias entro nele e sempre estou vendo meus emails.

    ResponderExcluir