sábado, 21 de janeiro de 2012

OVNI NO PARQUE TEMATICO HOPI HARI?

OVNI NO PARQUE TEMÁTICO HOPI HARI?


No dia 90/04/2010 eu Rodrigo, junto da empresa levamos algumas crianças de escolas públicas para o parque temático Hopi Hari situado no distrito de Vinhedo http://www.hopiharionline.com.br,  após fazer as inúmeras brincadeiras juntos com os alunos e instrutores, fizemos uma sessão de fotos para guardarmos de recordação, no entanto as 15:45 horas fui fazer uma bateria de fotos com alunos que eu apadrinhei, não irei postar todas elas e sim a mais significante, já que nas fotos estão os alunos e meus amigos de profissão dos quais eu não pedi a liberdade de produção das fotografias, mas  sendo assim, eu retirei os rostos deles,  tornando a foto um tanto bizarra.

Eram 15:45 do dia 09/04/2010 nas fotos anteriores nada aparecia, e nas fotos posteriores também não.
Tomado da atenção das crianças e elas sob a minha atenção, ninguém percebeu e ninguém observou nada, só quando fui ver as fotos é que notei esse ponto de um brilho magnífico e com seu formato típico de um disco voador.

Mandei para o Fábio Vieira grande profissional na área de fotografia e fez um trabalho de realçar o objeto.

Mandei as Fotos para meu amigo Claudeir Covo, http://infa.com.br/  e emails o qual eu posto aqui.

Meu email para Caudeir Covo:
Oi Claudeir espero que esteja tudo bem com você, eu sou o Rodrigo Betim, presidente da EVEU Equipe Valinhense de Estudos Ufológicos, estivemos juntos no 1º congresso de ufologia mundial de campinas, e numa outra oportunidade na sua casa, onde eu acompanhei 4 garotas que estavam fazendo TCC de Jornalismo pela PUC com o tema ufologia, e fomos ate a sua casa colher algumas informações, assim como a de Mário Rangel.
Pois bem meu caro amigo, agora que se recordou um tantinho de nós, acredito que vai se lembrar da minha cara, pois bem, estou precisando de um grande favor seu.
A 20 dias atrás fui ao Hopi Hari um parque de diversões aqui no distrito de Vinhedo junto da empresa levando crianças carentes para passear. Fizemos muitas fotos e numa delas apareceu uma luz no canto superior do lado esquerdo.
Reparei que no meio da foto existe uma mancha esbranquiçada acredito eu, feita pelo flash da maquina, e em meus óculos também estão 2 manchas que nada mais são o reflexo das presilhas do meu óculos, porém a que se projeta no céu esta fora de ângulo dessas duas manchas, a do centro da foto também.
Nesse mesmo lugar e com a mesma câmera fizemos uma seqüência de mais fotos vou postar a que tem o suposto óvni e  mais duas onde estávamos no mesmo lugar com a mesma câmera!!!
Observe que a mancha branca no meio da foto ela continua, porem os reflexos não existem, e  flash da câmera estava ligado porem não projetou em meus óculos novamente.
EM RELAÇÃO A NOSSA SOMBRA QUE ESTÃO SENDO PROJETADA AO SOLO, ERA 15:45 HORAS
O que você acha que possa ser!? já que eu fiz um trabalho na foto aqui em casa e olha a definição que ela me deu!!
Abraços
Rodrigo Betim.
 
Resposta do meu Amigo Claudeir Covo:

Rodrigo, o Sol está à direita e o obejto foi iluminado de frente.
 
Está "borrado" e fora de foco, sendo que a foto foi feita com regulagem para infinito.
 
Tudo indica ser um inseto iluminado pelo flash, que foi disparado.
 
Abaixo, os links de minha responsabilidade.
 
Claudeir Covo - São Paulo - SP
www.infa.com.br
www.tvinfa.com.br
www.inpubr.com.br


Exif Info:
Make - SONY  -  Model - DSC-H9
DateTime - 2010:04:09  -  16:04:01
ExposureTime - 1/400 seconds
FNumber - 5.60
Flash - Flash fired, compulsory flash mode
FocalLength - 5.20 mm

Um comentário:

  1. ACredito que para realçar o Flash num mosquito mega gigante ou do flash ter batido em algum avião ou algo grande e longe teríamos que ter uma bomba nuclear para gerar tamanho flash...

    ResponderExcluir